De alguma forma, já se passou quase um ano e meio desde a primeira temporada de O último de nós chegou na HBO. As coisas estão bem encaminhadas com a segunda temporada, e já sabemos há algum tempo que ela não estreará até 2025. Ainda não sabemos exatamente quando esperar (embora, dado que eles estão no meio das filmagens, um cedo A estreia de um ano não está fora de questão), mas agora sabemos que a segunda temporada terá apenas sete episódios.
Em extensa entrevista com Prazo final, os produtores Craig Mazin e Neil Druckmann (diretor dos dois jogos The Last of Us que a Naughty Dog lançou para vários consoles PlayStation) confirmaram a temporada mais curta. “O material da história que obtivemos da Parte II do jogo é muito mais do que o material da história do primeiro jogo, então parte do que tivemos que fazer desde o início foi descobrir como contar essa história ao longo das temporadas,” Mazin disse para Prazo final. “Quando você faz isso, você procura pontos de ruptura naturais e, conforme definimos, nesta temporada, o ponto de ruptura nacional parecia ter acontecido depois de sete episódios.”
Dito isso, Mazin disse que a terceira temporada provavelmente será “significativamente maior” – não sabemos se isso é do ponto de vista do escopo ou do tempo de execução, mas é uma coisa interessante de transmitir, visto que ainda estamos no mínimo seis meses longe de estreia da segunda temporada. E Prazo final também confirmou que a segunda temporada terá pelo menos um episódio extra longo, muito parecido com a estreia da série de 90 minutos e o episódio de mais de 70 minutos focado em Bill e Frank na primeira temporada.
Já faz algum tempo que sabíamos que Mazin e Druckmann iriam espalhar O Último de Nós Parte II ao longo de várias temporadas, mas parece que a história pode evoluir para uma quarta temporada. “Sentimos que é quase certo que – enquanto as pessoas continuarem assistindo e pudermos continuar fazendo mais televisão – a terceira temporada será significativamente maior. E, de fato, a história pode exigir a quarta temporada”, disse Mazin.
Enquanto a trama de O Último de Nós Parte II foi bastante envolvido, com muitos flashbacks e vários pontos de vista, esticá-lo por três temporadas parece um pouco demais. Mas com base nesta entrevista, parece que Mazin e Druckmann descobriram exatamente onde querem que cada temporada comece e termine e que história irá cobrir. Claro, o programa ainda nem foi renovado para a terceira temporada, então tudo isso depende do sucesso contínuo. Dado que a primeira temporada foi uma das maiores de todos os tempos da HBO, isso provavelmente não será um problema.
Pedro Pascal como Joel na primeira imagem de The Last of Us, segunda temporada. (HBO)
Finalmente, Prazo final divulgou uma informação surpreendente sobre um possível terceiro jogo da série – especificamente, ainda não se sabe se isso acontecerá. Na verdade, a publicação diz que “uma nova parcela não foi escolhida ou colocada em desenvolvimento”. Essa é uma afirmação muito forte, embora não seja proveniente diretamente de uma citação ou de qualquer atribuição real. Se for verdade, significa que um terceiro jogo The Last of Us pode facilmente demorar mais de cinco anos, se acontecer.
Druckmann confirmou que a série não irá além do que foi retratado nos videogames, ao contrário da HBO A Guerra dos Tronos série indo além dos romances em que foi baseada (não que eles tivessem muita escolha). “Como fã, estou emocionado que possa haver um terceiro O último de nós jogo”, disse Mazin. “Como co-criador deste programa de televisão, não há nenhum mundo onde eu gostaria que nosso programa fosse além do material de origem que as pessoas têm no mundo.”
Esperançosamente, Prazo final acaba de cruzar os limites sobre um possível terceiro jogo – com o Summer Games Fest a poucos dias de distância, há muito burburinho em torno do que os estúdios originais da Sony, incluindo a Naughty Dog, podem estar planejando anunciar. A última notícia concreta que recebemos sobre a série de jogos foi que o jogo multijogador planejado ambientado no universo Last of Us foi cancelado.
A Netflix anunciou que Dalla e King of Prussia, Pensilvânia, sediarão as primeiras encarnações de seu conceito de complexo de entretenimento Netflix House. O blog da Netflix postou o anúncio na manhã de terça-feira junto com uma representação artística de um dos locais. Ambos serão inaugurados no próximo ano.
é a primeira tentativa da gigante do streaming em um negócio de varejo físico. Os locais de Dallas e King of Prussia oferecerão restaurantes, eventos ao vivo e cenários interativos e experiências baseadas em alguns dos programas e filmes mais populares da Netflix.
O “local de entretenimento experiencial” permitirá aos fãs de programas como Bridgerton, Roubo de dinheiro, Coisas estranhas e Jogo de lula interaja com algumas de suas cenas e cenários mais icônicos. O anúncio promete que os convidados podem fazer coisas como “valsar com seu parceiro ao som de um cover orquestral de uma música de Taylor Swift em uma replicação do Bridgerton definir.” Depois você pode entrar em outra área da Netflix House e “competir no desafio Glass Bridge de Jogo de lula”presumivelmente sem experimentar uma morte realmente complicada no final.
Presumivelmente, nenhuma experiência de entretenimento de alto conceito está completa sem um caminho forçado por uma loja de presentes. Você pode adquirir mercadorias especiais, como uma camiseta do Hellfire Club, uma cópia do O Gambito da Rainha jogo de tabuleiro ou uma caneca de café “Eu sobrevivi ao jogo da morte de um cara rico” da Jogo de lula. Não se esqueça de verificar a caixa de liquidação para um Quente demais para manusear luva de forno.
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Paradox Tectonic, o estúdio de Berkeley, Califórnia, por trás do inédito jogo de simulador de vida , foi fechado por sua controladora Paradox Interactive. Todos os 24 funcionários perderam seus empregos, de acordo com a .
A notícia do fechamento da Paradox Tectonic chega apenas um dia depois que a Paradox Interactive anunciou sua decisão de . O desenvolvimento conturbado do jogo foi pontuado por prazos estourados em três diferentes janelas de lançamento de acesso antecipado antes do título ser totalmente descartado.
“Esta é uma notícia difícil e drástica para os nossos colegas da Tectonic, que trabalharam arduamente Vida por você Lançamento de acesso antecipado”, disse o CEO da Paradox Interactive, Fredik Wester, em um comunicado divulgado. “Infelizmente, com o cancelamento do seu único projeto, temos que tomar a difícil decisão de fechar o estúdio. Estamos profundamente gratos pelo seu trabalho árduo na tentativa de levar Paradox para um novo gênero.” Wester disse em um comunicado separado que a simulação de vida não “atendeu às nossas expectativas” e não poderia entregar uma versão “com a qual ficaríamos satisfeitos” a tempo de ser lançado.
A Paradox Interactive tem bons motivos para ter cuidado ao lançar um jogo ruim. O estúdio ainda está sentindo a reação negativa do Colossal Order . O jogo apresentou uma série de bugs após seu lançamento em outubro que sobrecarregaram enormemente as placas gráficas do PC, dificultando a reprodução em 4K. A sequência também não foi lançada com recursos prometidos, como suporte a mod, e levou a uma análise “esmagadoramente negativa” no Steam que forçou a Colossal Order a emitir reembolsos.
É também a terceira grande editora a fechar um estúdio de jogos apenas na última semana. anunciou na segunda-feira que fecharia a Pieces Interactive após o lançamento do Sozinho no escuro reinício. , o desenvolvedor baseado em Seattle por trás Feiticeiro com uma armaanunciou sua dissolução na sexta-feira.
Esses fechamentos também são apenas as últimas más notícias em um ano que já está cheio de demissões e fechamentos de estúdios. O rastreador da Obsidian Publishing estima que este ano haverá 10.800 demissões, um número alarmante que já ultrapassa o total do ano passado.
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