Connect with us

Entretenimento

Não é fundo: entenda como brasileiros podem receber em dólar com apenas um clique 

Published

on


Estratégia foi desenvolvida pelo especialista em investimentos João Homem já rendeu 1.722% do CDI em 11 anos

jcomp/FreepikPunhado de dólares
Investir em ativos internacionais desponta como uma excelente opção para quem deseja diversificar a carteira

O mercado financeiro não tem dado trégua aos investidores. Instabilidades econômicas e financeiras têm forçado muitas pessoas a repensarem seus planos. Além disso, as frequentes altas do dólar têm desvalorizado ainda mais o real, levando muitos brasileiros a buscarem alternativas para proteger e fortalecer suas carteiras de investimento. Diante desse cenário de instabilidade, investir em ativos internacionais desponta como uma excelente opção para quem deseja diversificar a carteira e proteger seus recursos em moedas mais fortes. Entretanto, ao tentar acessar o mercado externo, muitos investidores acabam optando por produtos tradicionais — como os fundos de investimento

Acontece que nem sempre esses produtos oferecem o melhor retorno ou a flexibilidade desejada. Esses fundos, muitas vezes, têm taxas elevadas e prazos de resgate longos, que limitam o potencial de ganhos e a agilidade nas decisões financeiras. A boa notícia é que existem maneiras eficientes e com maior potencial lucrativo de se expor ao mercado internacional, e essa informação vem de um especialista reconhecido no setor. Com mais de 10 anos de experiência no mercado, João Homem desenvolveu uma estratégia inovadora que já rendeu impressionantes 1.722% do CDI em 11 anos. 

Agora, em parceria com a Empiricus, principal casa de análise independente do Brasil, João quer compartilhar seus conhecimentos e ajudar milhares de brasileiros a poder lucrar com ativos internacionais. E o melhor de tudo? Você não precisa ser um expert em finanças para poder se beneficiar dessa estratégia. 

NÃO É FUNDO: CONHEÇA A SOLUÇÃO QUE JÁ RENDEU 1.722% DO CDI EM 11 ANOS E TEM LIQUIDEZ DIÁRIA

‘Se todo o seu dinheiro está em real, você está ficando cada vez mais pobre’: entenda a importância de investir em ativos internacionais

Não é surpresa para ninguém que a economia brasileira tem apresentado desafios significativos nos últimos anos, especialmente com a desvalorização do real frente ao dólar. Essa desvalorização não só diminui o poder de compra dos brasileiros, como pode impactar diretamente a sua carteira de investimentos – especialmente se ela estiver focada no mercado local. Ter ativos internacionais na carteira se torna, portanto, uma estratégia essencial para proteger e poder aumentar o patrimônio.

No entanto, quando o assunto é investimento no exterior, muitos brasileiros ainda acabam optando por opções tradicionais, como os fundos de investimento. Esses ativos, porém, não são a melhor escolha para quem busca maximizar os ganhos. Isso porque os fundos de investimento oferecidos pelos ‘bancões’ frequentemente não conseguem capturar as melhores oportunidades no mercado internacional. Além disso, muitos desses fundos não costumam render sequer 150% do CDI, o que limita o potencial de valorização do capital investido. 

Além, é claro, dos longos prazos de resgate que muitos fundos apresentam. Enquanto isso, verdadeiras ‘joias escondidas’ no mercado internacional passam despercebidas por muitos investidores brasileiros. E quem banca isso é alguém que conhece do mercado.

‘É imperativo buscar fortuna em dólar, não tem porque o seu dinheiro ficar aqui’

Com uma vasta experiência no mercado financeiro, João Homem é trader há mais de 10 anos. E uma das suas principais estratégias para realmente prosperar é investir em moeda forte. “Nossa política é caótica. Nossa Bolsa nunca engrena. Nossa moeda é fraca e não para de se desvalorizar. Não tem porque o seu dinheiro ficar aqui. É imperativo buscar fortuna EM DÓLAR”, ressalta o trader.

Essa perspectiva ressalta a importância de se expor a mercados internacionais de maneira mais eficaz e potencialmente lucrativa, indo além das soluções convencionais oferecidas pelos fundos de investimento. O problema, segundo João, é que ninguém mostra o caminho certo de como e onde investir lá fora. Afinal, o mercado americano tem cerca de 6 mil empresas listadas na bolsa. Ou seja, é 15 vezes maior do que no Brasil. É normal ficar perdido, sem saber onde investir.

A ESTRATÉGIA PARA FORTALECER SUA CARTEIRA COM ATIVOS INTERNACIONAIS ‘FUGINDO’ DOS FUNDOS

Nomad Money: conheça a solução revolucionária de João Homem

Em um cenário econômico volátil como o atual, contar com uma estratégia sólida e eficaz para investir no exterior pode fazer toda a diferença. É aqui que a abordagem inovadora de João Homem se destaca, oferecendo uma oportunidade que supera as limitações dos produtos tradicionais. O Nomad Money foi desenvolvido com o objetivo de transformar a maneira como os brasileiros podem investir em ativos internacionais. Para você ter uma ideia de como ele funciona, basta olhar para os números: nos últimos 11 anos, a estratégia de João tem rendido, em média, 37,7% ao ano, resultando em um impressionante retorno acumulado de +2.876% no período

Lembre-se que ganhos passados não são garantia de lucros futuros. Mas veja só: um dos principais diferenciais do Nomad Money é sua liquidez diária, que permite ao investidor ter acesso imediato ao seu dinheiro a qualquer momento. Essa flexibilidade é essencial para quem deseja manter o controle sobre seus investimentos e aproveitar oportunidades no mercado internacional sem as limitações de resgates demorados.

NOMAD MONEY: CONHEÇA A FERRAMENTA QUE JÁ RENDEU 1.722% DO CDI EM 11 ANOS

‘Você aperta um botão e deixa o resto comigo’: ferramenta replica as operações feitas por João Homem

A melhor parte da estratégia desenvolvida por João é que você não precisa ser um especialista em mercado financeiro para utilizá-la. Isso porque a ferramenta ‘replica’ as operações feitas pelo especialista, oferecendo um acesso fácil e direto aos seus movimentos no mercado. Ou seja, quando João decide comprar um ativo, a ferramenta faz a compra para você. Da mesma forma, quando ele opta por vender, seus investimentos também são liquidados simultaneamente.

O Nomad Money funciona como seu operador profissional de ativos, ajudando você a buscar lucros em moedas fortes com o mínimo de esforço. Assim, você investe em dólares e se blinda contra as constantes desvalorizações do real — com apenas um cliqueEssa abordagem simplificada e eficaz oferece uma maneira prática de acessar o mercado internacional, garantindo que seus investimentos estejam alinhados com as estratégias de um profissional experiente. 

ACESSO EXCLUSIVO: CADASTRE-SE PARA PODER UTILIZAR A FERRAMENTA DE OPERAÇÕES INTERNACIONAIS

Ficou curioso para conhecer a estratégia de João e ter acesso prioritário à ferramenta que te permitirá replicar operações no exterior com apenas um clique? Então, recomendamos que você participe do lançamento do Nomad Money no próximo dia 19 de agosto. Ao se cadastrar gratuitamente, você conhecerá os detalhes da ferramenta e decidirá se vale a pena utilizá-la para poder conquistar boas oportunidades no mercado internacional. Para se inscrever e receber o convite, basta clicar no link abaixo e preencher o formulário:

GRATUITO: INSCREVA-SE PARA O LANÇAMENTO DO NOMAD MONEY





Fonte: Jovem Pan

Entretenimento

ENQUETE – MORNING SHOW – Você toma precauções no trânsito contra assaltos?

Published

on


Você toma precauções no trânsito contra assaltos?

Você deve selecionar uma alternativa.

Sua resposta foi registrada.

*As enquetes do Grupo de Comunicação Jovem Pan não possuem caráter científico e só refletem a opinião de sua audiência.



Fonte: Jovem Pan

Continue Reading

Entretenimento

‘Estamos próximos de uma guerra quase mundial’, alerta papa Francisco

Published

on


O pontífice também disse orar ‘para que eles temam o julgamento da consciência, da história e de Deus, e convertam seus olhos e corações, sempre colocando o bem comum em primeiro lugar’

GIUSEPPE LAMI/EFE/EPAPapa Francisco preside Santa Missa da Vigília Pascal na Noite Santa de Páscoa na Basílica de São Pedro
O papa acrescentou que ‘a Europa precisa da Bélgica para levar adiante o caminho da paz e da fraternidade entre os povos que a compõem’

O papa Francisco advertiu nesta sexta-feira (27) que “estamos próximos de uma quase guerra mundial” e espera que “aqueles que governam saibam assumir sua responsabilidade, o risco e a honra da paz”, durante seu discurso a autoridades belgas no Castelo de Laeken, em seu primeiro ato oficial na Bélgica. “Rezo para que os líderes das nações, ao olharem para a Bélgica e sua história, aprendam com ela e, assim, salvem seu povo de catástrofes intermináveis e luto incontável. Rezo para que aqueles que governam saibam assumir sua responsabilidade, o risco e a honra da paz, e saibam afastar o perigo, a ignomínia e o absurdo da guerra”, afirmou.

O pontífice também disse orar “para que eles temam o julgamento da consciência, da história e de Deus, e convertam seus olhos e corações, sempre colocando o bem comum em primeiro lugar”. Diante do rei belga Philippe e da rainha Mathilde e do primeiro-ministro em exercício, Alexander De Croo, com quem se reuniu nesta sexta-feira, o papa desejou que a Bélgica seja “uma ponte, portanto, indispensável para construir a paz e repudiar a guerra”. “Essa é a dimensão da pequena Bélgica. Você entende a necessidade da Europa de se lembrar de sua história, composta de povos e culturas, de catedrais e universidades, das conquistas da engenhosidade humana, mas também de tantas guerras e de um desejo de dominar que às vezes se transformou em colonialismo e exploração”, lembrou.

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

O papa acrescentou que “a Europa precisa da Bélgica para levar adiante o caminho da paz e da fraternidade entre os povos que a compõem”, especialmente “se as fronteiras e os tratados começarem a ser desrespeitados, e o direito de criar leis for deixado às armas, subvertendo a lei existente, a caixa de Pandora será aberta e todos os ventos começarão a soprar violentamente, batendo contra a casa e ameaçando destruí-la”. O líder religioso pediu “ações culturais, sociais e políticas constantes e oportunas que sejam corajosas e prudentes e que excluam um futuro no qual a ideia e a prática da guerra, com suas consequências catastróficas, sejam novamente uma opção viável”.

*Com informações da EFE
Publicado por Marcelo Bamonte





Fonte: Jovem Pan

Continue Reading

Entretenimento

Corpo de Anic, advogada que desapareceu em Petrópolis, é encontrado concretado em quintal

Published

on


Vítima foi encontrada em um muro no quintal da casa de Lourival Correa Netto Fadiga, que trabalhava para a família da vítima e confessou ter cometido o crime

Quase sete meses após o seu desaparecimento, o corpo da advogada Anic de Almeida Peixoto Herdy foi encontrado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro na quarta-feira (25) em Petrópolis, na região serrana do Rio. O corpo de Anic foi identificado por meio de exame odontológico, feito por peritos do Instituto Médico Legal do Rio e cujo resultado foi divulgado pela Polícia Civil nesta quinta-feira (26). Ele estava concretado em um muro no quintal da casa de Lourival Correa Netto Fadiga, que trabalhava para a família da vítima e confessou ter cometido o crime.

Em entrevista à TV Record, a advogada de Fadiga, Flávia Froes, afirmou que a morte de Anic foi planejada em conjunto pelo seu cliente e pelo marido da vítima, Benjamin Cordeiro Herdy, e que o sequestro era uma forma de encobrir o homicídio. O motivo do crime seria uma questão familiar, disse a advogada. A defesa de Benjamin Herdy nega que ele tenha participado do crime e classificou a confissão de Fadiga como “um ato de desespero e crueldade”.

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Anic tinha 54 anos, era advogada, estudante de Psicologia e casada com Benjamin Cordeiro Herdy, de 78 anos, herdeiro de uma família que foi proprietária de um importante grupo educacional no Rio. O casal vivia em Petrópolis, na serra fluminense. Ela foi vista pela última vez em 29 de fevereiro saindo de um shopping de Petrópolis. Câmeras de vigilância do estabelecimento mostraram que ela parou o carro no estacionamento, trocou mensagens por celular e, minutos depois, saiu do centro comercial, atravessando uma rua. No mesmo dia, Benjamin recebeu mensagem no celular informando que Anic havia sido sequestrada. As mensagens, enviadas do próprio celular da advogada, também traziam ameaças contra ela. Os sequestradores pediram R$ 4,6 milhões como resgate e orientaram o marido a não avisar a polícia.

O caso só foi informado à polícia 14 dias depois, por uma filha, e passou a ser investigado pela 105ª DP (Petrópolis). Àquela altura, o montante pedido pelos supostos sequestradores já havia sido pago e um áudio de conversa de telefone entre Benjamin e Lourival foi gravado pela filha. Quatro suspeitos foram presos, incluindo Lourival, que seria um homem de confiança da família e o mandante do crime. Ele se apresentava como policial federal, mas, segundo as investigações, nunca integrou os quadros da corporação. Além dele, um casal de filhos e uma mulher com quem ele teria um caso também foram presos. O Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) apresentou denúncia contra os suspeitos. Os investigadores tiveram acesso aos telefones de todos os envolvidos e cruzaram dados de localização do dia do sequestro e do pagamento dos resgates.

Segundo mostrou o Fantástico, da TV Globo, foi possível comprovar que Lourival não esteve em uma favela para supostamente pagar os criminosos – mas sim em uma concessionária na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, onde comprou uma caminhonete avaliada em R$ 500 mil e uma moto. Também adquiriu 950 aparelhos celulares, que foram levados a uma loja da família. Os filhos estiveram na concessionária com o pai, e a mulher chegou a viajar a Foz do Iguaçu, no Paraná, para resolver pendências relativas à aquisição dos celulares. Os três também teriam ajudado a ocultar os valores do resgate.

*Com informações do Estadão Conteúdo
Publicado por Marcelo Bamonte





Fonte: Jovem Pan

Continue Reading

Popular

Copyright © 2024 - Serviços de Construção Notícias - Tá Contratado