A Califórnia apresentará dois projetos de lei destinados a proteger as crianças do vício em mídias sociais e preservar seus dados privados. A Lei de Proteção aos Jovens contra o Vício em Mídias Sociais (SB 976) e a Lei de Privacidade de Dados Infantis da Califórnia (AB 1949) foram introduzido Segunda-feira pelo procurador-geral do estado, Rob Bonta, pela senadora estadual Nancy Skinner e pela deputada Buffy Wicks. A legislação proposta segue uma Projeto de lei de segurança infantil da CA que estava previsto para entrar em vigor este ano, mas agora está em espera.
O SB 976 poderia dar aos pais o poder de remover feeds algorítmicos viciantes dos canais sociais de seus filhos. Se aprovada, permitiria que pais de crianças menores de 18 anos escolhessem entre o feed algorítmico padrão – normalmente projetado para criar vícios lucrativos – e uma cronológica menos viciante. Também permitiria que os pais bloqueiem todas as notificações de mídia social e impediria que seus filhos acessassem plataformas sociais durante a noite e no horário escolar.
“As empresas de mídia social projetaram suas plataformas para viciar os usuários, especialmente nossos filhos. Inúmeros estudos mostram que, quando um jovem se torna viciado em redes sociais, ele experimenta taxas mais altas de depressão, ansiedade e baixa autoestima”, escreveu a senadora da Califórnia Nancy Skinner (D-Berkeley) em um comunicado à imprensa. “Esperamos tempo suficiente para que as empresas de mídia social agissem. O SB 976 é necessário agora para estabelecer protecções sensatas para que os pais possam proteger os seus filhos destes danos evitáveis.”
Da esquerda para a direita: Procurador-Geral da Califórnia Rob Bonta, senadora estadual Nancy Skinner e deputada Buffy Wicks (O Escritório de Nancy Skinner)
Entretanto, a AB 1949 tentaria reforçar a privacidade dos dados para crianças da CA com menos de 18 anos. A linguagem do projecto de lei dá aos consumidores do estado o direito de saber que informações pessoais as empresas sociais recolhem e vendem e permite-lhes impedir a venda dos dados dos seus filhos a terceiros. Quaisquer exceções exigiriam “consentimento informado”, que deve ser dos pais para crianças menores de 13 anos.
Além disso, o AB 1949 colmatava lacunas na Lei de Privacidade do Consumidor da Califórnia (CCPA) que não protegem eficazmente os dados dos jovens de 17 anos. A CCPA reserva suas proteções mais robustas para menores de 16 anos.
“Este projeto de lei é um passo crucial no nosso trabalho para colmatar as lacunas nas nossas leis de privacidade que permitiram aos gigantes da tecnologia explorar e rentabilizar os dados sensíveis dos nossos filhos com impunidade”, escreveu Wicks (D-Oakland).
As contas podem ser programadas para coincidir com um Audiência no Senado dos EUA (com cinco CEOs de Big Tech a reboque) na quarta-feira cobrindo a segurança online das crianças. Além disso, a Califórnia faz parte de uma coligação de 41 estados que processou Meta em outubro por prejudicar a saúde mental das crianças. Jornal de Wall Streetrelatado em 2021, documentos internos do Meta (Facebook na época) descreveram “pré-adolescentes” como “um público valioso, mas inexplorado”.
A Netflix anunciou que Dalla e King of Prussia, Pensilvânia, sediarão as primeiras encarnações de seu conceito de complexo de entretenimento Netflix House. O blog da Netflix postou o anúncio na manhã de terça-feira junto com uma representação artística de um dos locais. Ambos serão inaugurados no próximo ano.
é a primeira tentativa da gigante do streaming em um negócio de varejo físico. Os locais de Dallas e King of Prussia oferecerão restaurantes, eventos ao vivo e cenários interativos e experiências baseadas em alguns dos programas e filmes mais populares da Netflix.
O “local de entretenimento experiencial” permitirá aos fãs de programas como Bridgerton, Roubo de dinheiro, Coisas estranhas e Jogo de lula interaja com algumas de suas cenas e cenários mais icônicos. O anúncio promete que os convidados podem fazer coisas como “valsar com seu parceiro ao som de um cover orquestral de uma música de Taylor Swift em uma replicação do Bridgerton definir.” Depois você pode entrar em outra área da Netflix House e “competir no desafio Glass Bridge de Jogo de lula”presumivelmente sem experimentar uma morte realmente complicada no final.
Presumivelmente, nenhuma experiência de entretenimento de alto conceito está completa sem um caminho forçado por uma loja de presentes. Você pode adquirir mercadorias especiais, como uma camiseta do Hellfire Club, uma cópia do O Gambito da Rainha jogo de tabuleiro ou uma caneca de café “Eu sobrevivi ao jogo da morte de um cara rico” da Jogo de lula. Não se esqueça de verificar a caixa de liquidação para um Quente demais para manusear luva de forno.
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Paradox Tectonic, o estúdio de Berkeley, Califórnia, por trás do inédito jogo de simulador de vida , foi fechado por sua controladora Paradox Interactive. Todos os 24 funcionários perderam seus empregos, de acordo com a .
A notícia do fechamento da Paradox Tectonic chega apenas um dia depois que a Paradox Interactive anunciou sua decisão de . O desenvolvimento conturbado do jogo foi pontuado por prazos estourados em três diferentes janelas de lançamento de acesso antecipado antes do título ser totalmente descartado.
“Esta é uma notícia difícil e drástica para os nossos colegas da Tectonic, que trabalharam arduamente Vida por você Lançamento de acesso antecipado”, disse o CEO da Paradox Interactive, Fredik Wester, em um comunicado divulgado. “Infelizmente, com o cancelamento do seu único projeto, temos que tomar a difícil decisão de fechar o estúdio. Estamos profundamente gratos pelo seu trabalho árduo na tentativa de levar Paradox para um novo gênero.” Wester disse em um comunicado separado que a simulação de vida não “atendeu às nossas expectativas” e não poderia entregar uma versão “com a qual ficaríamos satisfeitos” a tempo de ser lançado.
A Paradox Interactive tem bons motivos para ter cuidado ao lançar um jogo ruim. O estúdio ainda está sentindo a reação negativa do Colossal Order . O jogo apresentou uma série de bugs após seu lançamento em outubro que sobrecarregaram enormemente as placas gráficas do PC, dificultando a reprodução em 4K. A sequência também não foi lançada com recursos prometidos, como suporte a mod, e levou a uma análise “esmagadoramente negativa” no Steam que forçou a Colossal Order a emitir reembolsos.
É também a terceira grande editora a fechar um estúdio de jogos apenas na última semana. anunciou na segunda-feira que fecharia a Pieces Interactive após o lançamento do Sozinho no escuro reinício. , o desenvolvedor baseado em Seattle por trás Feiticeiro com uma armaanunciou sua dissolução na sexta-feira.
Esses fechamentos também são apenas as últimas más notícias em um ano que já está cheio de demissões e fechamentos de estúdios. O rastreador da Obsidian Publishing estima que este ano haverá 10.800 demissões, um número alarmante que já ultrapassa o total do ano passado.
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