Não consegui chegar ao remoto oásis do deserto e à sua misteriosa comunidade de desajustados enquanto jogava o Fontes de Fênix demo no Summer Game Fest, mas depois de passar um breve período no mundo neo-noir de Iris Dormer, estou desesperado para chegar lá. Quero descobrir o que aconteceu com o irmão de Iris, um homem de quem só ouvi falar em histórias estranhas e tristes. Quero ouvir a voz de Iris se articulando em meu ouvido, proporcionando um contexto brusco para cada cena. Estou pronto para me perder novamente nas sombras verdes doentias do jogo. Estou extremamente curioso para descobrir o que me espera no deserto. Me leve de volta.
Estúdio de caligrama
Fontes de Fênix é um jogo de detetive point-and-click estrelado por Iris Dormer, uma repórter que está procurando por seu irmão distante, Leo. Sua busca eventualmente leva além dos arranha-céus em ruínas da cidade e através do deserto, até uma comunidade oásis chamada Phoenix Springs. Iris investiga a área e seu povo usando um inventário de notas mentais, coletando ideias em vez de objetos físicos como pistas.
A demo do Summer Game Fest cobriu os estágios iniciais do jogo, apresentando Iris em um trem e na cidade, apenas provocando as esquisitices que podem estar escondidas na comunidade desértica de Phoenix Springs. Cada cena do jogo é uma obra de arte e Iris é sua historiadora, revelando fios de relacionamentos e histórias à medida que lê documentos e coleta informações de estranhos. Em qualquer situação, ela tem três opções de interação: conversar, olhar, usar.
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O inventário mental de Iris se enche de nomes, datas, lugares e obscuridades enquanto ela desfaz as caixas, pesquisa na internet e tenta falar com os antigos vizinhos de seu irmão. O último endereço de Leo é um prédio fechado com tábuas, abandonado pelos proprietários no meio da reforma, e aqui ela encontra as pessoas que ficaram para trás. Há um menino fazendo uma dança de planta com uma espécie de caixa eletrônica, e um homem de meia-idade esparramado, inconsciente, em cima de um contêiner. Eles são chamados de órfãos e nenhum deles está disposto a conversar. Do outro lado do prédio, um interfone abriga uma voz separada que compartilha a história da região, enchendo de palavras o inventário de Iris. Selecionar uma ideia permite que Iris investigue o ambiente ao seu redor com essas informações, estreitando seu foco e muitas vezes desbloqueando soluções. É uma mecânica de investigação limpa e familiar apresentada em um formato extremamente bonito.
Fontes de Fênix é deslumbrante. Inegavelmente. Sua tela é ameaçadora – fundos verdes escuros são listrados com sombras ainda mais profundas, enquanto toques de amarelo, vermelho e azul definem as bordas de peças importantes. O inventário surge na tela como uma tela branca brilhante com texto preto, ideias individuais separadas por delicados balões de pensamento. Há um brilho de papel em toda a experiência, como se fosse uma interpretação interativa de uma capa de romance de ficção científica de meados do século.
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Onde falta cor no jogo, Iris fornece isso por meio de narração, e sua paleta verbal é tão nítida quanto a aparência do jogo. Ela fala desapaixonadamente e com um niilismo chique que se sentiria em casa em um detetive noir de Orson Welles. Sua voz é reconfortante e agourenta, e é uma companheira bem-vinda e quase constante na demo.
No meio de uma feira movimentada e repleta de jogos atraentes, eu queria continuar jogando Fontes de Fênixe esse é praticamente o maior elogio que posso dar. Fontes de Fênix parece totalmente único. Ele chegará ao Steam em 16 de setembro, desenvolvido e publicado pelo coletivo de arte Calligram Studio, com sede em Londres.
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A Netflix anunciou que Dalla e King of Prussia, Pensilvânia, sediarão as primeiras encarnações de seu conceito de complexo de entretenimento Netflix House. O blog da Netflix postou o anúncio na manhã de terça-feira junto com uma representação artística de um dos locais. Ambos serão inaugurados no próximo ano.
é a primeira tentativa da gigante do streaming em um negócio de varejo físico. Os locais de Dallas e King of Prussia oferecerão restaurantes, eventos ao vivo e cenários interativos e experiências baseadas em alguns dos programas e filmes mais populares da Netflix.
O “local de entretenimento experiencial” permitirá aos fãs de programas como Bridgerton, Roubo de dinheiro, Coisas estranhas e Jogo de lula interaja com algumas de suas cenas e cenários mais icônicos. O anúncio promete que os convidados podem fazer coisas como “valsar com seu parceiro ao som de um cover orquestral de uma música de Taylor Swift em uma replicação do Bridgerton definir.” Depois você pode entrar em outra área da Netflix House e “competir no desafio Glass Bridge de Jogo de lula”presumivelmente sem experimentar uma morte realmente complicada no final.
Presumivelmente, nenhuma experiência de entretenimento de alto conceito está completa sem um caminho forçado por uma loja de presentes. Você pode adquirir mercadorias especiais, como uma camiseta do Hellfire Club, uma cópia do O Gambito da Rainha jogo de tabuleiro ou uma caneca de café “Eu sobrevivi ao jogo da morte de um cara rico” da Jogo de lula. Não se esqueça de verificar a caixa de liquidação para um Quente demais para manusear luva de forno.
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Paradox Tectonic, o estúdio de Berkeley, Califórnia, por trás do inédito jogo de simulador de vida , foi fechado por sua controladora Paradox Interactive. Todos os 24 funcionários perderam seus empregos, de acordo com a .
A notícia do fechamento da Paradox Tectonic chega apenas um dia depois que a Paradox Interactive anunciou sua decisão de . O desenvolvimento conturbado do jogo foi pontuado por prazos estourados em três diferentes janelas de lançamento de acesso antecipado antes do título ser totalmente descartado.
“Esta é uma notícia difícil e drástica para os nossos colegas da Tectonic, que trabalharam arduamente Vida por você Lançamento de acesso antecipado”, disse o CEO da Paradox Interactive, Fredik Wester, em um comunicado divulgado. “Infelizmente, com o cancelamento do seu único projeto, temos que tomar a difícil decisão de fechar o estúdio. Estamos profundamente gratos pelo seu trabalho árduo na tentativa de levar Paradox para um novo gênero.” Wester disse em um comunicado separado que a simulação de vida não “atendeu às nossas expectativas” e não poderia entregar uma versão “com a qual ficaríamos satisfeitos” a tempo de ser lançado.
A Paradox Interactive tem bons motivos para ter cuidado ao lançar um jogo ruim. O estúdio ainda está sentindo a reação negativa do Colossal Order . O jogo apresentou uma série de bugs após seu lançamento em outubro que sobrecarregaram enormemente as placas gráficas do PC, dificultando a reprodução em 4K. A sequência também não foi lançada com recursos prometidos, como suporte a mod, e levou a uma análise “esmagadoramente negativa” no Steam que forçou a Colossal Order a emitir reembolsos.
É também a terceira grande editora a fechar um estúdio de jogos apenas na última semana. anunciou na segunda-feira que fecharia a Pieces Interactive após o lançamento do Sozinho no escuro reinício. , o desenvolvedor baseado em Seattle por trás Feiticeiro com uma armaanunciou sua dissolução na sexta-feira.
Esses fechamentos também são apenas as últimas más notícias em um ano que já está cheio de demissões e fechamentos de estúdios. O rastreador da Obsidian Publishing estima que este ano haverá 10.800 demissões, um número alarmante que já ultrapassa o total do ano passado.
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