Um acidente devastador. O mundo vira de cabeça para baixo em uma explosão de pretos brilhantes e rosas iridescentes. Solto uma pequena risada, ajusto o controle em minhas mãos e me inclino para frente. Reiniciar.
Empurrar.
Em um espaço de demonstração super descontraído no Summer Game Fest, História de skate o criador Sam Eng desenhou um skate em chamas em um cartão de visita enquanto eu jogava seu jogo, ocasionalmente levantando a cabeça para rir de minhas quedas e responder às minhas perguntas. Ele descreveu História de skate como uma tentativa de capturar a sensação que ele costuma ter enquanto anda de skate, invencível em um momento e totalmente vulnerável no seguinte. Frágil, como vidro.
História de skate cristaliza absolutamente esse sentimento. Você joga como o patinador de vidro, um demônio feito de dor translúcida, e seu objetivo é patinar até a lua, comê-la e escapar desse inferno. O jogo se passa em uma série de playgrounds surreais no Submundo, oferecendo longas passarelas para ganhar velocidade, caminhos sinuosos alinhados com fragmentos vermelhos letais e áreas abertas pontilhadas por rampas de concreto, lacunas e saliências enceradas. O Diabo e seus asseclas são seus inimigos, e suas únicas fraquezas são seus doces truques.
Sam Eng.
História de skate está chegando ao PC e joguei a demo com um controle Xbox padrão: pressione Y para subir no tabuleiro, A para ganhar velocidade, X para Powerslide e B para ollie. Segurar A empurra o patinador de vidro para frente em um ritmo constante, segurar B faz um ollie mais alto e combinar os botões de gatilho e bumper com um salto executa uma manobra. Apoiei-me fortemente em ollies, kickflips (gatilho esquerdo + B) e grinds (perto de uma borda + B), mas também acertei alguns movimentos que incluíam essas entradas, além de um empurrão no botão analógico direito, trocando de postura.
Ao percorrer o Submundo, encontrei uma variedade de cabeças de pedra flutuantes – algumas amigáveis, outras cruéis – e coletei itens para desbloquear novas áreas de progressão, batendo minha prancha no chão para resolver pequenos quebra-cabeças. Havia uma loja com baralhos personalizados e peças à venda, além de amplos espaços para a prática de truques. A luta final do chefe da demo, contra uma cabeça filosofal de pedra gigante, forneceu uma arena concreta para eu realizar manobras e causar danos com minha incrível habilidade no skate.
Sam Eng.
Estou desejando algumas horas ininterruptas com o jogo, de preferência em casa e depois de alguns comestíveis, para poder aperfeiçoar sua mecânica, desbloquear atualizações e aprender novos movimentos. Caí uma dúzia de vezes em minha demonstração de 45 minutos, muitas vezes no mesmo lugar repetidamente e sempre com uma explosão magnífica e devastadora – mas as reinicializações foram rápidas e não muito punitivas. A colisão sempre batia com mais força depois que eu encontrava um estado de fluxo, segurando A para empurrar e saltando suavemente sobre pontas de néon incrustadas no asfalto preto brilhante, arriscando e acertando um kickflip, atingindo velocidade máxima, sentindo-me completamente livre. E então eu cortaria um pedaço de concreto e a viagem terminaria, repentina e dura. Em História de skate, as bordas altas da calçada são tão perigosas quanto os obstáculos vermelhos brilhantes, e o jogo exige um zumbido constante de consciência situacional. Muito parecido com o skate na vida real, eu aposto.
História de skate induz uma névoa de limbo através de seu ritmo mecânico, visuais filtrados por VHS e o constante e baixo uau das rodas do patinador de vidro rolando pelo concreto do Submundo. A estratégia torna-se impossível e a única opção é tatear pelas paisagens brutalistas e peroladas. A trilha sonora do jogo é fornecida pelo artista nova-iorquino Blood Cultures e é um festival de vibração suave e lo-fi, como a música fluida de OlliOlli, mas com um toque distorcido. Parece um ajuste perfeito.
História de skate incentiva você a entrar em um estado de pico logo no início, apenas para que você possa perseguir essa sensação pelo resto do jogo. É um ciclo incrivelmente atraente, com espaço para recompensa ou fracasso em cada tentativa.
Sam Eng.
O Submundo é muito maior do que a fatia que explorei em História de skatedeDemonstração do Summer Game Fest. O jogo completo tem mais de 70 truques para aprender, novos equipamentos para adquirir e um sistema de nivelamento para desbloquear. História de skate parece um jogo que engolirá facilmente horas e horas do meu tempo. Tão facilmente quanto comer a lua, pelo menos.
História de skate será lançado este ano (não 2023, como sugerido pelo trailer principal) no Steam, desenvolvido por Sam Eng e publicado pela Devolver Digital.
Fique por dentro de todas as novidades do Summer Game Fest 2024 bem aqui!
A Netflix anunciou que Dalla e King of Prussia, Pensilvânia, sediarão as primeiras encarnações de seu conceito de complexo de entretenimento Netflix House. O blog da Netflix postou o anúncio na manhã de terça-feira junto com uma representação artística de um dos locais. Ambos serão inaugurados no próximo ano.
é a primeira tentativa da gigante do streaming em um negócio de varejo físico. Os locais de Dallas e King of Prussia oferecerão restaurantes, eventos ao vivo e cenários interativos e experiências baseadas em alguns dos programas e filmes mais populares da Netflix.
O “local de entretenimento experiencial” permitirá aos fãs de programas como Bridgerton, Roubo de dinheiro, Coisas estranhas e Jogo de lula interaja com algumas de suas cenas e cenários mais icônicos. O anúncio promete que os convidados podem fazer coisas como “valsar com seu parceiro ao som de um cover orquestral de uma música de Taylor Swift em uma replicação do Bridgerton definir.” Depois você pode entrar em outra área da Netflix House e “competir no desafio Glass Bridge de Jogo de lula”presumivelmente sem experimentar uma morte realmente complicada no final.
Presumivelmente, nenhuma experiência de entretenimento de alto conceito está completa sem um caminho forçado por uma loja de presentes. Você pode adquirir mercadorias especiais, como uma camiseta do Hellfire Club, uma cópia do O Gambito da Rainha jogo de tabuleiro ou uma caneca de café “Eu sobrevivi ao jogo da morte de um cara rico” da Jogo de lula. Não se esqueça de verificar a caixa de liquidação para um Quente demais para manusear luva de forno.
Este artigo contém links afiliados; se você clicar nesse link e fizer uma compra, poderemos ganhar uma comissão.
Paradox Tectonic, o estúdio de Berkeley, Califórnia, por trás do inédito jogo de simulador de vida , foi fechado por sua controladora Paradox Interactive. Todos os 24 funcionários perderam seus empregos, de acordo com a .
A notícia do fechamento da Paradox Tectonic chega apenas um dia depois que a Paradox Interactive anunciou sua decisão de . O desenvolvimento conturbado do jogo foi pontuado por prazos estourados em três diferentes janelas de lançamento de acesso antecipado antes do título ser totalmente descartado.
“Esta é uma notícia difícil e drástica para os nossos colegas da Tectonic, que trabalharam arduamente Vida por você Lançamento de acesso antecipado”, disse o CEO da Paradox Interactive, Fredik Wester, em um comunicado divulgado. “Infelizmente, com o cancelamento do seu único projeto, temos que tomar a difícil decisão de fechar o estúdio. Estamos profundamente gratos pelo seu trabalho árduo na tentativa de levar Paradox para um novo gênero.” Wester disse em um comunicado separado que a simulação de vida não “atendeu às nossas expectativas” e não poderia entregar uma versão “com a qual ficaríamos satisfeitos” a tempo de ser lançado.
A Paradox Interactive tem bons motivos para ter cuidado ao lançar um jogo ruim. O estúdio ainda está sentindo a reação negativa do Colossal Order . O jogo apresentou uma série de bugs após seu lançamento em outubro que sobrecarregaram enormemente as placas gráficas do PC, dificultando a reprodução em 4K. A sequência também não foi lançada com recursos prometidos, como suporte a mod, e levou a uma análise “esmagadoramente negativa” no Steam que forçou a Colossal Order a emitir reembolsos.
É também a terceira grande editora a fechar um estúdio de jogos apenas na última semana. anunciou na segunda-feira que fecharia a Pieces Interactive após o lançamento do Sozinho no escuro reinício. , o desenvolvedor baseado em Seattle por trás Feiticeiro com uma armaanunciou sua dissolução na sexta-feira.
Esses fechamentos também são apenas as últimas más notícias em um ano que já está cheio de demissões e fechamentos de estúdios. O rastreador da Obsidian Publishing estima que este ano haverá 10.800 demissões, um número alarmante que já ultrapassa o total do ano passado.
Quicken Simplifi, um dos aplicativos de orçamento favoritos do Engadget, está à venda pela metade do preço agora. O serviço de gerenciamento de dinheiro fácil de usar está à venda por US$ 2 por mês, com cobrança anual de US$ 24.
O serviço de planejamento e rastreamento financeiro é uma das nossas principais opções para substituir o Mint. Sua interface limpa e simples lembra memórias de seu concorrente extinto. Simplifi tem uma página inicial de rolagem com uma visão geral detalhada, incluindo saldos, patrimônio líquido, gastos, pagamentos futuros e outras estatísticas financeiras.
Acelerar
Obtenha um ano inteiro do aplicativo de gerenciamento de dinheiro favorito do Engadget com 50% de desconto.
$ 24 no Quicken
O serviço facilita a conexão com sua instituição financeira (opcional) para facilitar o rastreamento. Você também pode convidar um parceiro ou consultor financeiro para co-gerenciar a conta.
Tem algumas limitações. Ao contrário de alguns de seus concorrentes, não oferece integração Zillow para rastreamento do valor residencial. (Você ainda pode fazer isso manualmente.) Além disso, ele não oferece testes gratuitos e encontramos alguns pequenos erros na categorização incorreta de despesas, embora estivessem alinhados com os pequenos erros que a concorrência também comete. Ele também não permite logins da Apple ou do Google, então você terá que criar ou fazer login em uma conta Quicken para começar.
Já consideramos o preço anual padrão de US$ 48 da Simplifi um negócio sólido que se alinha às expectativas do mercado. Mas por US$ 24 o ano inteiro, você pode experimentar por muito menos. Lembre-se de cancelar antes da renovação se não estiver aproveitando o suficiente para renovar pelo segundo ano pelo preço integral.
Seguir @EngadgetDeals no Twitter e assine o boletim informativo Engadget Deals para obter as últimas ofertas de tecnologia e conselhos de compra.