Tecnologia

A ex-chefe do Call of Duty, Johanna Faries, é a nova presidente da Blizzard

Published

on


não foi preciso ir muito longe para encontrar o novo presidente do . A ex-gerente geral do Call of Duty, Johanna Faries, está substituindo que deixou o cargo em meio . A Blizzard foi considerada particularmente atingida, já que a Microsoft demitiu cerca de 1.900 pessoas.

Faries, ex-executivo da National Football League, ingressou na Activision como o em 2018. Ela começou a supervisionar todas as coisas de Call of Duty em 2021 e inicia oficialmente sua nova função em 5 de fevereiro.

A Blizzard tem operado em grande parte de forma independente desde que se fundiu com a Activision em 2008. Como tal, os funcionários da Blizzard podem ser perdoados por estarem preocupados com o fato de alguém do lado da Activision assumir o controle. muitas vezes se intrometeu nos assuntos da Blizzard, supostamente entre outras coisas.

Na tentativa de acalmar quaisquer preocupações, Faries que “Activision, Blizzard e King são empresas decididamente diferentes, com jogos, culturas e comunidades distintas. É importante notar que a maneira de Call of Duty acordar de manhã para entregar aos jogadores pode muitas vezes diferir dos jogos impressionantes no reino da Blizzard : cada um com diferentes experiências de jogo, comunidades que os cercam e modelos de sucesso necessários. Discuti isso com a equipe de liderança da Blizzard e estou assumindo esta função com sensibilidade a essas dinâmicas e profundo respeito pela Blizzard, à medida que avançamos começar a explorar levando nossos universos a alturas ainda mais altas.”

Faries acrescentou que está “comprometida em fazer tudo o que puder para ajudar a Blizzard a prosperar, com cuidado e consideração por você e por nossos jogos, cada um único e especial por direito próprio”. Enquanto isso, Faries escreveu que a Blizzard Diabo 4 fazia parte de sua atual rotação de jogos, ao lado de Call of Duty e Portão de Baldur 3.





Fonte:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

Sair da versão mobile