Tecnologia

Apple Pay Later está morto, viva Afirmar empréstimos

Published

on


O Apple Pay Later está destruído. A empresa confirmou TechCrunch na segunda-feira que está encerrando o serviço apenas dois anos depois de anunciá-lo pela primeira vez na WWDC 2022 – e apenas sete meses depois de ter se tornado disponível para todos nos EUA.

A empresa disse em sua conferência de desenvolvedores na semana passada que os empréstimos por meio do serviço terceirizado Affirm chegarão ao Apple Pay ainda este ano, então os dois seriam redundantes. “Os usuários nos EUA também poderão solicitar empréstimos diretamente por meio do Affirm quando finalizarem a compra com o Apple Pay”, escreveu a empresa em uma postagem na redação após sua palestra na WWDC.

De acordo com TechCrunch, Pagar depois já está desativado como opção ao finalizar a compra com o Apple Pay e não aceitará novos empréstimos no futuro. No entanto, aqueles com planos de pagamento atuais ainda podem acessá-los por meio do aplicativo Wallet.

“A partir do final deste ano, usuários em todo o mundo poderão acessar empréstimos parcelados oferecidos por meio de cartões de crédito e débito, bem como credores, ao finalizar a compra com o Apple Pay”, escreveu a Apple em comunicado ao TechCrunch. “Com a introdução desta nova oferta global de empréstimo parcelado, não ofereceremos mais o Apple Pay Later nos EUA”



Fonte: EngadGet

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

Sair da versão mobile