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Cidades: toxicidade do Skylines II e mais demissões

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É um momento estranho para ser um jogador de PC. A plataforma tem mais jogos cobrindo mais gêneros do que nunca, e até mesmo hardware de PC padrão pode oferecer gráficos fotorrealistas e cristalinos. Ao mesmo tempo, alguns dos maiores títulos da memória recente foram uma bagunça absoluta no PC no lançamento, como Cyberpunk 2077, Jedi de Star Wars: Sobrevivente, Queda Vermelhao Espaço morto e Resident Evil 4 remakes e O Último de Nós Parte I. Infelizmente, parece que podemos adicionar Cidades: Skylines II para esta lista – o que significa que estou ansioso pelo dia em que poderemos olhar para trás e dizer: “Cara, lembra quando este jogo foi quebrado? Estou feliz que a Colossal Order consertou tudo e pediu desculpas apropriadamente à sua comunidade.” Pelo menos, espero que seja isso que diremos.

Histórias desta semana

Microsoft, demissões macro

Três meses após fechar a compra da Activision Blizzard, Microsoft demitiu 1.900 pessoas em suas divisões Xbox, ZeniMax e Activision Blizzard. Isto segue-se a uma onda de despedimentos no sector dos videojogos nos últimos meses – no ano passado, cerca de 9.000 pessoas na indústria foram despedidas e, já em Janeiro, quase 6.000 empregos foram perdidos. É uma crise legítima. Junto com as demissões, a Microsoft cancelou oficialmente Odisseiao jogo de sobrevivência no qual a Blizzard vem trabalhando há seis anos.

Mundo Pal é o espírito da época

Até agora, 2024 é o ano de Mundo Pal. O jogo vem de uma equipe pequena e novata e foi anunciado como “Pokémon com armas”, embora seja mais parecido com Arca em termos de jogabilidade. Seja qual for a referência que você escolher, Mundo Pal é tão popular que ocupa o segundo lugar nas paradas do Steam para jogadores simultâneos de todos os tempos, logo atrás PUBG. Com toda essa atenção, era apenas uma questão de tempo até que a Nintendo interviesse – a editora Pokémon está investigando Mundo Pal por possível violação de direitos autorais, e veremos como isso se desenrola nas próximas semanas.

Cidades: Skylines II e toxicidade

O original Cidades: Horizontes foi lançado em 2015 e devorou ​​​​o público que foi deixado para trás pela EA Cidade Simque chegou em 2013 e foi uma bagunça. Cidades: Horizontes saciou a coceira do planejamento urbano e, ao longo dos anos, os desenvolvedores da Colossal Order trabalharam em estreita colaboração com os jogadores para promover uma comunidade mod próspera no Steam Workshop. Mods, ativos personalizados e vamos reproduzir vídeos têm sido um aspecto crítico do Cidades: Horizontes‘sucesso a longo prazo.

Em outubro passado, após meses de colaborações de marketing com criadores de conteúdo como Biffa e City Planner Plays, Cidades: Skylines II saiu – e foi uma decepção para muitos jogadores. O jogo foi originalmente lançado como um lançamento simultâneo para PC e console, mas está disponível apenas para PC e não há um cronograma concreto para quando as outras versões serão lançadas. Não houve nenhuma palavra sobre o lançamento do Mac ou Linux. Também não há suporte oficial para mods Cidades: Skylines II, e quando esse recurso chegar, será por meio da editora do jogo, Paradox, e não do Steam Workshop. Além de tudo isso, Colossal Order aumentou as especificações mínimas e recomendadas para PC do jogo apenas um mês antes do lançamento, e os novos requisitos tornaram-no impossível de jogar para uma grande parte dos jogadores. Mesmo com um equipamento capaz, Cidades: Skylines II está repleto de bugs visuais e mecânicos. Simplificando, parece que a Colossal Order puxou um Cidade Sim.

O estúdio tem lançado atualizações constantemente, e a CEO Mariina Hallikainen reconheceu que faltam alguns recursos prometidos e altamente divulgados no jogo, como suporte a mod. Mas em nota recente à comunidade, ela disse que a conversa com os jogadores estava se tornando tóxica e pediu civilidade. Hallikainen disse ao Engadget que testemunhou um aumento nos ataques pessoais a desenvolvedores e outros jogadores em fóruns e nas redes sociais.

Membros da comunidade como Philip, o homem por trás do canal City Planner Plays no YouTube, ficaram surpresos ao ouvir a palavra “toxicidade”. Ele disse ao Engadget ele testemunhou um aumento na negatividade e na frustração dos jogadores, mas não na toxicidade. Para Philip e muitos outros jogadores dedicados de Cities: Skylines, o feedback foi justificado. Eles querem que a Colossal Order assuma a responsabilidade pelo estado do lançamento, peça desculpas e forneça um plano para consertar as coisas no futuro. Talvez ofereça algumas vantagens gratuitas no jogo também.

A colaboração com a comunidade foi o que tornou o jogo original tão bem-sucedido, e a sequência certamente poderia se beneficiar de melhorias de crowdsourcing. Hallikainen disse ao Engadget que trabalhar com criadores de conteúdo e modders ajudou a direcionar as atualizações para Cidades: Skylines II pós-lançamento, e o estúdio ainda adora trabalhar com esses jogadores.

Este é apenas o começo para Cidades: Skylines II. Colossal Order pretende apoiar e expandir o jogo nos próximos 10 anos. O original Cidades: Horizontes não tinha todos os recursos e mods quando foi lançado em 2015, e a sequência está começando em uma posição semelhante. Ordem Colossal vê Cidades: Skylines II como uma base nova, mas sua comunidade principal esperava uma experiência mais completa desde o início – especialmente as pessoas que pagaram US$ 90 pela Ultimate Edition.

Vimos títulos como Céu de ninguém e Cyberpunk 2077 supere lançamentos difíceis para se tornarem jogos amados no futuro, e Colossal Order tem um histórico sólido quando se trata de suporte de longo prazo. No entanto, opções como acesso antecipado e betas pagos existem por um motivo. No mínimo, os jogadores devem saber se estão gastando dinheiro para jogar um novo jogo ou para ajudar a terminá-lo.

Agora jogando

eu estive jogando Pessoa 3 Recarregar, e agora que o embargo foi suspenso, posso dizer que é ótimo. Caso contrário, minha missão para atingir o Grande Mestre Vigilância 2 continua inabalável.



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Netflix House abrirá duas locações no Texas e na Pensilvânia em 2025

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A Netflix anunciou que Dalla e King of Prussia, Pensilvânia, sediarão as primeiras encarnações de seu conceito de complexo de entretenimento Netflix House. O blog da Netflix postou o anúncio na manhã de terça-feira junto com uma representação artística de um dos locais. Ambos serão inaugurados no próximo ano.

é a primeira tentativa da gigante do streaming em um negócio de varejo físico. Os locais de Dallas e King of Prussia oferecerão restaurantes, eventos ao vivo e cenários interativos e experiências baseadas em alguns dos programas e filmes mais populares da Netflix.

O “local de entretenimento experiencial” permitirá aos fãs de programas como Bridgerton, Roubo de dinheiro, Coisas estranhas e Jogo de lula interaja com algumas de suas cenas e cenários mais icônicos. O anúncio promete que os convidados podem fazer coisas como “valsar com seu parceiro ao som de um cover orquestral de uma música de Taylor Swift em uma replicação do Bridgerton definir.” Depois você pode entrar em outra área da Netflix House e “competir no desafio Glass Bridge de Jogo de lula”presumivelmente sem experimentar uma morte realmente complicada no final.

Presumivelmente, nenhuma experiência de entretenimento de alto conceito está completa sem um caminho forçado por uma loja de presentes. Você pode adquirir mercadorias especiais, como uma camiseta do Hellfire Club, uma cópia do O Gambito da Rainha jogo de tabuleiro ou uma caneca de café “Eu sobrevivi ao jogo da morte de um cara rico” da Jogo de lula. Não se esqueça de verificar a caixa de liquidação para um Quente demais para manusear luva de forno.

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Fonte: EngadGet

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Paradox Interactive fecha o estúdio Life By You após cancelar o jogo life sim

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Paradox Tectonic, o estúdio de Berkeley, Califórnia, por trás do inédito jogo de simulador de vida , foi fechado por sua controladora Paradox Interactive. Todos os 24 funcionários perderam seus empregos, de acordo com a .

A notícia do fechamento da Paradox Tectonic chega apenas um dia depois que a Paradox Interactive anunciou sua decisão de . O desenvolvimento conturbado do jogo foi pontuado por prazos estourados em três diferentes janelas de lançamento de acesso antecipado antes do título ser totalmente descartado.

“Esta é uma notícia difícil e drástica para os nossos colegas da Tectonic, que trabalharam arduamente Vida por você Lançamento de acesso antecipado”, disse o CEO da Paradox Interactive, Fredik Wester, em um comunicado divulgado. “Infelizmente, com o cancelamento do seu único projeto, temos que tomar a difícil decisão de fechar o estúdio. Estamos profundamente gratos pelo seu trabalho árduo na tentativa de levar Paradox para um novo gênero.” Wester disse em um comunicado separado que a simulação de vida não “atendeu às nossas expectativas” e não poderia entregar uma versão “com a qual ficaríamos satisfeitos” a tempo de ser lançado.

A Paradox Interactive tem bons motivos para ter cuidado ao lançar um jogo ruim. O estúdio ainda está sentindo a reação negativa do Colossal Order . O jogo apresentou uma série de bugs após seu lançamento em outubro que sobrecarregaram enormemente as placas gráficas do PC, dificultando a reprodução em 4K. A sequência também não foi lançada com recursos prometidos, como suporte a mod, e levou a uma análise “esmagadoramente negativa” no Steam que forçou a Colossal Order a emitir reembolsos.

É também a terceira grande editora a fechar um estúdio de jogos apenas na última semana. anunciou na segunda-feira que fecharia a Pieces Interactive após o lançamento do Sozinho no escuro reinício. , o desenvolvedor baseado em Seattle por trás Feiticeiro com uma armaanunciou sua dissolução na sexta-feira.

Esses fechamentos também são apenas as últimas más notícias em um ano que já está cheio de demissões e fechamentos de estúdios. O rastreador da Obsidian Publishing estima que este ano haverá 10.800 demissões, um número alarmante que já ultrapassa o total do ano passado.



Fonte: EngadGet

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As assinaturas do Quicken Simplifi estão pela metade agora

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Quicken Simplifi, um dos aplicativos de orçamento favoritos do Engadget, está à venda pela metade do preço agora. O serviço de gerenciamento de dinheiro fácil de usar está à venda por US$ 2 por mês, com cobrança anual de US$ 24.

O serviço de planejamento e rastreamento financeiro é uma das nossas principais opções para substituir o Mint. Sua interface limpa e simples lembra memórias de seu concorrente extinto. Simplifi tem uma página inicial de rolagem com uma visão geral detalhada, incluindo saldos, patrimônio líquido, gastos, pagamentos futuros e outras estatísticas financeiras.

Acelerar

Obtenha um ano inteiro do aplicativo de gerenciamento de dinheiro favorito do Engadget com 50% de desconto.

$ 24 no Quicken

O serviço facilita a conexão com sua instituição financeira (opcional) para facilitar o rastreamento. Você também pode convidar um parceiro ou consultor financeiro para co-gerenciar a conta.

Tem algumas limitações. Ao contrário de alguns de seus concorrentes, não oferece integração Zillow para rastreamento do valor residencial. (Você ainda pode fazer isso manualmente.) Além disso, ele não oferece testes gratuitos e encontramos alguns pequenos erros na categorização incorreta de despesas, embora estivessem alinhados com os pequenos erros que a concorrência também comete. Ele também não permite logins da Apple ou do Google, então você terá que criar ou fazer login em uma conta Quicken para começar.

Já consideramos o preço anual padrão de US$ 48 da Simplifi um negócio sólido que se alinha às expectativas do mercado. Mas por US$ 24 o ano inteiro, você pode experimentar por muito menos. Lembre-se de cancelar antes da renovação se não estiver aproveitando o suficiente para renovar pelo segundo ano pelo preço integral.

Seguir @EngadgetDeals no Twitter e assine o boletim informativo Engadget Deals para obter as últimas ofertas de tecnologia e conselhos de compra.





Fonte: EngadGet

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