[bmto id=”1″]https://www.youtube.com/watch?v=W4AIQKfIg2o[/bmto]
O empresário Gilberto Carvalho procurou a Patrulha do Consumidor na tentativa de resolver o problema do carro elétrico que comprou há alguns meses. Ele pagou R$ 400 mil e esperou 7 meses pela entrega de um veículo com defeito. O automóvel está com o sensor de ré disparado, fazendo um barulho insuportável. Gilberto não consegue resolver a questão com a concessionária e, por isso, Celso Russomanno entrou na negociação. Veja o que aconteceu.
Nosso Whatsapp: https://cidadealerta.r7.com/whatsapp
Inscreva-se no canal Cidade Alerta: http://r7.com/0Fhv
Assista às íntegras no PlayPlus: https://www.playplus.com
Facebook: https://www.facebook.com/CidadeAlertaRecord/
Instagram: https://www.instagram.com/cidadealerta/
Twitter: https://twitter.com/cidadealerta
Site oficial: https://recordtv.r7.com/cidade-alerta
#CidadeAlerta #PatrulhaDoConsumidor #CarroComProblema