Entretenimento

Isaquias Queiroz termina final em último lugar na primeira tentativa de medalha em Paris 2024

Published

on


Atleta baiano competiu ao lado de Jacky Godmann na prova do C2 500m; medalha de ouro foi conquistada pela dupla chinesa Hao Li e Bowen Ji

Miriam Jeske/COBJacky Godmann (esq.) e Isaquias Queiroz na final do C2 M500m

Isaquias Queiroz e Jacky Godmann finalizaram a prova do C2 500m nas Olimpíadas de Paris-2024 na oitava posição, com um tempo de 1min42s58. Os dois manifestaram a decepção por não terem conseguido uma medalha, ressaltando a relevância de um bom desempenho na parte final da competição. ” Foi um resultado muito horrível em cima do que a gente trabalhou, do que o COB investiu na gente. Ficar em último em uma final A, por mais que seja uma final olímpica, não é um resultado excelente, não em cima do que a gente vinha evoluindo. Pelas parciais que a gente tinha, a gente sabia que iria brigar pela medalha. Não foi da boca pra fora. Mas as circunstâncias mudam”, declarou Isaquias. “É chato. Gostaria muito de ganhar medalha. É muito ruim essa colocação”, falou Jacky.

Siga o canal da Jovem Pan Esportes e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

A medalha de ouro foi conquistada pela dupla chinesa Hao Li e Bowen Ji, enquanto a prata ficou com os italianos Gabriele Casadei e Carlo Tacchini. O bronze foi para os espanhóis Joan Antoni Moreno e Diego Dominguez. A dupla brasileira enfrentou dificuldades logo no início da prova, o que comprometeu suas chances de recuperação. Apesar de terem lutado pela medalha de bronze, acabaram terminando na última colocação. Isaquias e Jacky participaram de quatro etapas durante os Jogos. O primeiro ainda tem a oportunidade de ampliar seu histórico olímpico. Ele se prepara para a semifinal do C1 1.000m, que está agendada para as 6h30 (de Brasília) desta sexta-feira (9). O atleta tenta conquistar sua quinta medalha em Jogos Olímpicos, um feito que o colocaria ainda mais em evidência na história do esporte brasileiro.

Publicado por Felipe Cerqueira

*Reportagem produzida com auxílio de IA





Fonte: Jovem Pan

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

Sair da versão mobile