O novo jogo de tiro em terceira pessoa da Rocksteady foi retirado do ar quando os jogadores encontraram um bug bizarro que vence o jogo imediatamente. Todos nós já ouvimos falar de bugs que quebram o jogo, mas este pode ser o primeiro bug que quebra o jogo. Obviamente, os jogadores querem mais de três minutos de jogo em sua compra de US$ 70.
O problema bloqueia imediatamente os jogadores de todas as missões da história, incluindo tutoriais, em uma corrida para alcançar os créditos finais. Isso também torna impossível receber troféus e conquistas, embora a maioria dos compradores provavelmente fique presa ao aspecto “o jogo é basicamente impossível de jogar”. Ainda assim, se você está procurando o modo fácil para vencer todos os modos fáceis, é isso. Poderíamos ter usado esse bug para ou Cuphead.
Há uma advertência importante aqui que evita que isso se torne uma grande história comparável à , e muitos outros lançamentos recentes da AAA. O jogo não será lançado oficialmente na maior parte do mundo até 2 de fevereiro. Alguns territórios o receberão amanhã, 30 de janeiro, e é aí que entra o bug. Devido à magia dos fusos horários globais, já é 30 de janeiro na Nova Zelândia, que é onde os jogadores encontraram o problema. No entanto, não é muito difícil alterar o relógio do sistema Xbox para o horário da Nova Zelândia para iniciar o jogo mais cedo. Não faça isso. Dê algum tempo ao Rocksteady para resolver o problema.
Para isso, a desenvolvedora afirma estar trabalhando em uma correção, que envolve a realização de manutenções nos servidores. Rocksteady pede paciência, escrevendo que pode levar “várias horas” antes de ser resolvido. Durante todo esse tempo, o jogo permanecerá offline. De qualquer forma, o navio deverá se endireitar antes de 2 de fevereiro.
Procurando por uma fresta de esperança? Dado que o bug pula a maior parte do jogo, o risco de spoilers da história é muito baixo nos próximos dias. Então vá em frente. Acesse seus sites de mídia social e fóruns de mensagens favoritos.
Fonte: