Tecnologia

Na manhã seguinte: o Mac completa 40 anos

Published

on


O Mac completou 40 anos, colocando o produto mais antigo da Apple na meia-idade. Mas, como alguém que vê a segunda metade de sua vida se aproximando e fica em forma de corredor de maratona, o Mac está no lugar mais forte das últimas décadas. Embora os smartphones (seus próprios) tenham chipado e diminuído as receitas de PC da Apple, isso segue anos de crescimento e um marco importante para os computadores pessoais: a introdução do Apple Silicon.

Mas antes de tudo isso, deixe-nos levá-lo uma viagem por Macintosh, Macs, MacBooks e muito maiscom Nathan Ingraham… que também completou 40 anos. (Alguns anos atrás.)

-Mat Smith

As maiores histórias que você pode ter perdido

​​Você pode receber esses relatórios diariamente diretamente em sua caixa de entrada. Inscreva-se aqui mesmo!

Fones de ouvido com fio estão prestes a ter um mini renascimento

Novos modelos tornam qualquer telefone Apple Music Hi-Res Lossless pronto.

Já se passaram mais de sete anos desde que a Apple encontrou coragem para remover o conector de fone de ouvido de 3,5 mm do iPhone, colocando os fones de ouvido sem fio no centro das atenções. Agora, ouvir música sem perdas de alta resolução em um telefone geralmente significa procurar um aparelho raro com conector de 3,5 mm.

No entanto, surgiu uma nova geração de fones de ouvido com fio que promete qualidade audiófila em qualquer telefone, sem necessidade de dongle. Claro, existe um termo de marketing para acompanhá-lo: fones de ouvido True Lossless (TLE). James Trew explica.

Continue lendo.

Os esportes eletrônicos estão confusos em 2024

E nossa nova série de vídeos de jogos.

Engajamento

Com a notícia de que a Blizzard e a ESL FACEIT estão se preparando para lançar um novo circuito de esports para Vigilância 2poucos meses após a morte da Overwatch League, é um bom momento para fazer um balanço de todo o cenário dos esportes eletrônicos – e apresentar nossa série semanal de vídeos, com Jessica Conditt.

Continue lendo.

The Pokémon Company está investigando a sátira ‘Pokémon com armas’ Palworld

Ele abordará produtos que infringem sua propriedade intelectual.

Engajamento

A Pokémon Company sabe sobre Mundo Pal e está ciente de que o jogo está gerando muitas comparações com sua propriedade intelectual. Mundo Pal, lançado em 18 de janeiro, é um jogo de mundo aberto com monstros parecidos com Pokémon, exceto que podem usar armas. Também tem um tom mais sombrio, permitindo aos jogadores vender seus “amigos” como escravos, matá-los e comê-los, além de poder enfrentá-los até a morte.

Embora a empresa não tenha mencionado explicitamente Mundo Paldisse que investigará um jogo “lançado em janeiro de 2024” e “tomará as medidas apropriadas para abordar quaisquer atos que infrinjam os direitos de propriedade intelectual relacionados ao Pokémon”.

Continue lendo.

Este artigo apareceu originalmente no Engadget em https://www.engadget.com/the-morning-after-the-mac-turns-40-121528390.html?src=rss



Fonte:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

Sair da versão mobile