Tecnologia

O programa de TV de ação ao vivo de Final Fantasy 14 está morto

Published

on


Uma série de TV de ação ao vivo baseada em não está mais acontecendo. O projeto já morreu, segundo Dinesh Shamdasani, cofundador da Hivemind, uma das produtoras envolvidas.

“Pegamos um roteiro piloto fantástico de Ben Lustig e Jake Thornton junto com um plano de várias temporadas que eles construíram com nossos roteiristas, mas foram rejeitados por todos”, Shamdasani conforme observado por Eurogamer. “O tamanho e a escala necessários para fazer tudo certo provaram ser demais para qualquer um querer arriscar.”

Amazon, que gastou um bilhão de dólares em um programa de TV O Senhor dos Anéis que mas mal afetou o zeitgeist cultural, aparentemente chegou mais perto de dar início ao projeto. Evidentemente, decidiu não embarcar.

COVID-19 também jogou contra as chances do programa, segundo o roteirista Thornton. “Nós o retiramos no momento em que os estúdios começaram a fechar os cordões da bolsa”, Thornton .

A série foi como um esforço colaborativo entre Hivemind (que torna a série Netflix ) e Sony Pictures Television. Embora a Sony não detenha os direitos de Final Fantasy – seria a Square Enix – a série Final Fantasy é intimamente afiliada ao PlayStation.

A Sony obteve sucesso na adaptação de outros jogos do PlayStation para telas grandes e pequenas nos últimos anos, como e . Mas parece que transformar um MMO extenso em um programa de TV era uma tarefa muito difícil.

Provavelmente não ajuda que o Final Fantasy 14 jogo base é . Tanto que os jogadores podem pagar para e chegar às coisas boas. Parece o equivalente a assistir uma temporada e meia de um programa de TV antes que ele realmente comece. Talvez a Hivemind e a Sony devessem tentar adaptar um jogo Final Fantasy que seja bom desde o início, como FF16.

Este artigo apareceu originalmente no Engadget em https://www.engadget.com/the-final-fantasy-14-live-action-tv-show-is-dead-210614482.html?src=rss



Fonte:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

Sair da versão mobile