Connect with us

Tecnologia

O Spotify começará a mostrar banners e mensagens personalizadas com base em seus hábitos de escuta

Published

on


O Spotify lançou uma nova campanha que visa tornar a experiência de streaming de áudio dos usuários na plataforma ainda mais personalizada. A iniciativa “My Spotify” mostrará aos usuários banners na página inicial e mensagens personalizadas dentro do aplicativo que contêm informações sobre seus hábitos de audição, juntamente com links para mixagens que eles provavelmente apreciariam com base nesses hábitos. Em um dos exemplos acima, por exemplo, o Spotify apresentou a um usuário um banner com um link para um mix de Doja Cat, porque ele ouviu as faixas do rapper 58 vezes no mês passado.

O serviço mostrou ao usuário um banner com link para um mix do DJ Go Gina em outro exemplo, demonstrando como as mensagens podem ser personalizadas para cada ouvinte. Um banner ou mensagem do My Spotify também pode vincular ao hub “Made For You”, onde os usuários podem encontrar playlists personalizadas, podcasts, recursos e recomendações com base em suas atividades no aplicativo.

My Spotify oferece ao serviço uma forma de apresentar aos usuários dados sobre seus hábitos de audição ao longo do ano, fora do Wrapped. O recurso de revisão anual da empresa só entra no ar durante a temporada de férias e assume o controle das mídias sociais quando isso acontece. Não está muito claro se os usuários também poderão compartilhar suas mensagens e banners do My Spotify nas redes sociais. O Spotify também não disse se chegará a todos no aplicativo no futuro – apenas anunciou que o recurso “aparecerá primeiro” nos EUA, Canadá, Reino Unido, Irlanda, Austrália e Nova Zelândia no próximo. diversas semanas.



Fonte: EngadGet

Tecnologia

Netflix House abrirá duas locações no Texas e na Pensilvânia em 2025

Published

on


A Netflix anunciou que Dalla e King of Prussia, Pensilvânia, sediarão as primeiras encarnações de seu conceito de complexo de entretenimento Netflix House. O blog da Netflix postou o anúncio na manhã de terça-feira junto com uma representação artística de um dos locais. Ambos serão inaugurados no próximo ano.

é a primeira tentativa da gigante do streaming em um negócio de varejo físico. Os locais de Dallas e King of Prussia oferecerão restaurantes, eventos ao vivo e cenários interativos e experiências baseadas em alguns dos programas e filmes mais populares da Netflix.

O “local de entretenimento experiencial” permitirá aos fãs de programas como Bridgerton, Roubo de dinheiro, Coisas estranhas e Jogo de lula interaja com algumas de suas cenas e cenários mais icônicos. O anúncio promete que os convidados podem fazer coisas como “valsar com seu parceiro ao som de um cover orquestral de uma música de Taylor Swift em uma replicação do Bridgerton definir.” Depois você pode entrar em outra área da Netflix House e “competir no desafio Glass Bridge de Jogo de lula”presumivelmente sem experimentar uma morte realmente complicada no final.

Presumivelmente, nenhuma experiência de entretenimento de alto conceito está completa sem um caminho forçado por uma loja de presentes. Você pode adquirir mercadorias especiais, como uma camiseta do Hellfire Club, uma cópia do O Gambito da Rainha jogo de tabuleiro ou uma caneca de café “Eu sobrevivi ao jogo da morte de um cara rico” da Jogo de lula. Não se esqueça de verificar a caixa de liquidação para um Quente demais para manusear luva de forno.

Este artigo contém links afiliados; se você clicar nesse link e fizer uma compra, poderemos ganhar uma comissão.



Fonte: EngadGet

Continue Reading

Tecnologia

Paradox Interactive fecha o estúdio Life By You após cancelar o jogo life sim

Published

on


Paradox Tectonic, o estúdio de Berkeley, Califórnia, por trás do inédito jogo de simulador de vida , foi fechado por sua controladora Paradox Interactive. Todos os 24 funcionários perderam seus empregos, de acordo com a .

A notícia do fechamento da Paradox Tectonic chega apenas um dia depois que a Paradox Interactive anunciou sua decisão de . O desenvolvimento conturbado do jogo foi pontuado por prazos estourados em três diferentes janelas de lançamento de acesso antecipado antes do título ser totalmente descartado.

“Esta é uma notícia difícil e drástica para os nossos colegas da Tectonic, que trabalharam arduamente Vida por você Lançamento de acesso antecipado”, disse o CEO da Paradox Interactive, Fredik Wester, em um comunicado divulgado. “Infelizmente, com o cancelamento do seu único projeto, temos que tomar a difícil decisão de fechar o estúdio. Estamos profundamente gratos pelo seu trabalho árduo na tentativa de levar Paradox para um novo gênero.” Wester disse em um comunicado separado que a simulação de vida não “atendeu às nossas expectativas” e não poderia entregar uma versão “com a qual ficaríamos satisfeitos” a tempo de ser lançado.

A Paradox Interactive tem bons motivos para ter cuidado ao lançar um jogo ruim. O estúdio ainda está sentindo a reação negativa do Colossal Order . O jogo apresentou uma série de bugs após seu lançamento em outubro que sobrecarregaram enormemente as placas gráficas do PC, dificultando a reprodução em 4K. A sequência também não foi lançada com recursos prometidos, como suporte a mod, e levou a uma análise “esmagadoramente negativa” no Steam que forçou a Colossal Order a emitir reembolsos.

É também a terceira grande editora a fechar um estúdio de jogos apenas na última semana. anunciou na segunda-feira que fecharia a Pieces Interactive após o lançamento do Sozinho no escuro reinício. , o desenvolvedor baseado em Seattle por trás Feiticeiro com uma armaanunciou sua dissolução na sexta-feira.

Esses fechamentos também são apenas as últimas más notícias em um ano que já está cheio de demissões e fechamentos de estúdios. O rastreador da Obsidian Publishing estima que este ano haverá 10.800 demissões, um número alarmante que já ultrapassa o total do ano passado.



Fonte: EngadGet

Continue Reading

Tecnologia

As assinaturas do Quicken Simplifi estão pela metade agora

Published

on


Quicken Simplifi, um dos aplicativos de orçamento favoritos do Engadget, está à venda pela metade do preço agora. O serviço de gerenciamento de dinheiro fácil de usar está à venda por US$ 2 por mês, com cobrança anual de US$ 24.

O serviço de planejamento e rastreamento financeiro é uma das nossas principais opções para substituir o Mint. Sua interface limpa e simples lembra memórias de seu concorrente extinto. Simplifi tem uma página inicial de rolagem com uma visão geral detalhada, incluindo saldos, patrimônio líquido, gastos, pagamentos futuros e outras estatísticas financeiras.

Acelerar

Obtenha um ano inteiro do aplicativo de gerenciamento de dinheiro favorito do Engadget com 50% de desconto.

$ 24 no Quicken

O serviço facilita a conexão com sua instituição financeira (opcional) para facilitar o rastreamento. Você também pode convidar um parceiro ou consultor financeiro para co-gerenciar a conta.

Tem algumas limitações. Ao contrário de alguns de seus concorrentes, não oferece integração Zillow para rastreamento do valor residencial. (Você ainda pode fazer isso manualmente.) Além disso, ele não oferece testes gratuitos e encontramos alguns pequenos erros na categorização incorreta de despesas, embora estivessem alinhados com os pequenos erros que a concorrência também comete. Ele também não permite logins da Apple ou do Google, então você terá que criar ou fazer login em uma conta Quicken para começar.

Já consideramos o preço anual padrão de US$ 48 da Simplifi um negócio sólido que se alinha às expectativas do mercado. Mas por US$ 24 o ano inteiro, você pode experimentar por muito menos. Lembre-se de cancelar antes da renovação se não estiver aproveitando o suficiente para renovar pelo segundo ano pelo preço integral.

Seguir @EngadgetDeals no Twitter e assine o boletim informativo Engadget Deals para obter as últimas ofertas de tecnologia e conselhos de compra.





Fonte: EngadGet

Continue Reading

Popular

Copyright © 2024 - Serviços de Construção Notícias - Tá Contratado