Tecnologia

O Spotify começará a mostrar banners e mensagens personalizadas com base em seus hábitos de escuta

Published

on


O Spotify lançou uma nova campanha que visa tornar a experiência de streaming de áudio dos usuários na plataforma ainda mais personalizada. A iniciativa “My Spotify” mostrará aos usuários banners na página inicial e mensagens personalizadas dentro do aplicativo que contêm informações sobre seus hábitos de audição, juntamente com links para mixagens que eles provavelmente apreciariam com base nesses hábitos. Em um dos exemplos acima, por exemplo, o Spotify apresentou a um usuário um banner com um link para um mix de Doja Cat, porque ele ouviu as faixas do rapper 58 vezes no mês passado.

O serviço mostrou ao usuário um banner com link para um mix do DJ Go Gina em outro exemplo, demonstrando como as mensagens podem ser personalizadas para cada ouvinte. Um banner ou mensagem do My Spotify também pode vincular ao hub “Made For You”, onde os usuários podem encontrar playlists personalizadas, podcasts, recursos e recomendações com base em suas atividades no aplicativo.

My Spotify oferece ao serviço uma forma de apresentar aos usuários dados sobre seus hábitos de audição ao longo do ano, fora do Wrapped. O recurso de revisão anual da empresa só entra no ar durante a temporada de férias e assume o controle das mídias sociais quando isso acontece. Não está muito claro se os usuários também poderão compartilhar suas mensagens e banners do My Spotify nas redes sociais. O Spotify também não disse se chegará a todos no aplicativo no futuro – apenas anunciou que o recurso “aparecerá primeiro” nos EUA, Canadá, Reino Unido, Irlanda, Austrália e Nova Zelândia no próximo. diversas semanas.



Fonte: EngadGet

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

Sair da versão mobile