[bmto id=”1″]https://www.youtube.com/watch?v=LB3U-dAH-hE[/bmto]
O Patrulha do Consumidor desta segunda-feira (21) traz uma troca de carro que só deu dor de cabeça para o cliente de uma agência. Ele assumiu dois financiamentos, mas depois descobriu que o veículo que adquiriu tinha sinais de ter sofrido várias batidas e foi reprovado na vistoria veicular. Sem conseguir um acordo para desfazer o negócio, o consumidor pediu a ajuda de Celso Russomanno para resolver o problema. Acompanhe!
Inscreva-se no canal Hoje em Dia: http://r7.com/DUqw
Assista às íntegras no PlayPlus: https://www.playplus.com
Facebook: https://www.facebook.com/ProgramaHojeEmDia/
Instagram: https://www.instagram.com/hojeemdia/
Twitter: https://twitter.com/hojeemdia
Site oficial: https://recordtv.r7.com/hoje-em-dia
#HojeEmDia #PatrulhaDoConsumidor #CelsoRussomanno