Parece que Ring está revertendo sua postura favorável à polícia em relação ao compartilhamento de dados, A Amazon disse à publicação que a campainha residencial de Ring deixaria de atender aos pedidos policiais sem mandado de filmagem das campainhas de vídeo e câmeras de vigilância dos usuários. Esta prática tem sido ridicularizada há muito tempo por grupos de defesa da privacidade, como o . Senador Ed Markey na política em 2022.
Além disso, a Ring desativará sua ferramenta de solicitação de assistência na próxima semana, que é um programa que para filmagens de forma voluntária, A partir de agora, a polícia e os bombeiros terão que buscar um mandado para solicitar imagens dos usuários, embora a Amazon possa fornecer imagens sem mandado se a agência puder provar que são essenciais para uma emergência contínua.
Na verdade, todo o aplicativo Neighbors, onde reside o recurso Request For Assistance, está passando por uma reformulação para mudar seu foco do crime e da segurança para mais um centro comunitário, de acordo com o porta-voz da Ring, Yassi Yarger. Para esse fim, o aplicativo Neighbours está recebendo um novo recurso de destaque para os usuários lerem as capturas de vídeo mais populares da semana. Ring não deu uma razão para essa mudança repentina de prioridades. Crime claro, mas não é como se vivêssemos em um Jornada nas Estrelas utopia. A empresa vem diversificando seu portfólio ultimamente, agregando novos produtos à linha, o que pode ser um dos motivos.
O anel foi desde o início, pois a empresa sempre afirmou que sua principal razão de existir era melhorar a segurança pública. “Nossa missão de reduzir o crime nos bairros tem estado no centro de tudo o que fazemos na Ring”, disse o chefe fundador Jamie Siminoff quando por US$ 839 milhões em 2018.
É claro que não sabemos exatamente se a Amazon e a Ring manterão essa decisão ou se começarão silenciosamente a permitir que as autoridades capturem vídeos seis ou oito meses depois. No entanto, isso está se tornando uma tendência na indústria de tecnologia. O Google acaba de alterar seu recurso de histórico de localização no Maps para sobre todos que estão nas proximidades de um crime. Aplicação da lei por anos.
Este artigo apareceu originalmente no Engadget em https://www.engadget.com/ring-is-reportedly-walking-back-its-police-friendly-stance-on-data-sharing-191514423.html?src=rss
Fonte: