Vídeos

Xerife do Consumidor: cliente pede ajuda após pagar por serviço mal feito

Published

on

[bmto id=”1″]https://www.youtube.com/watch?v=k4TpzkPeWn4[/bmto]

O Xerife do Consumidor foi ver de perto o problema do Élcio, que contratou uma cobertura para uma área de lazer da casa onde vive com a família, em Guarulhos, Grande São Paulo. As chuvas vieram e o produto instalado não suportou. A empresa não apenas se negou a fazer os reparos necessários como destratou a equipe do Procon, quando foi procurada. O contrato prevê a garantia de 2 anos.

Nosso Whatsapp: https://cidadealerta.r7.com/whatsapp
Inscreva-se no canal Cidade Alerta: http://r7.com/0Fhv
Assista às íntegras no PlayPlus: https://www.playplus.com
Facebook: https://www.facebook.com/CidadeAlertaRecord/
Instagram: https://www.instagram.com/cidadealerta/
Twitter: https://twitter.com/cidadealerta
Site oficial: https://recordtv.r7.com/cidade-alerta

#CidadeAlerta #LuizBacci

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

Sair da versão mobile